Sol, sexo e pais a assistir!

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de um programa que descobri recentemente na SIC Radical. O programa consiste então num reality show em que um grupo de jovens vai viagem de finalistas mas os pais vão atrás e estão a espiar todos os momentos! 
A primeira vez que ouvi falar deste programa lembrei-me da minha viagem de finalistas e realmente não gostava nada que os meus pais estivessem a assistir! Não que considere que tenha feito algo de errado mas há coisas que os pais simplesmente não estão destinados a ver os filhos fazer. Coisas como: emborcar até mais não e ser levado para o quarto ao colo. Na realidade este programa é muito mais do que isso. Não sei se é por se tratarem lá das 'américas' ou se eu é que já estou muito velha para isto mas as coisas que vi são deprimentes! Desde raparigas a despirem-se em discotecas e a dançar praticamente nuas no balcão do bar,  a rapazes a beber shots de urina (só porque é giro) de um barman, pessoal a ser expulso do hotel por ir nu para a piscina e muito mais que só visto. Estamos a falar de jovens de 17-18 anos! Se bem que este tipo de coisas nem com 18 anos nem com 88, há que ter limites e se de um filho meu se tratasse nunca mais ia a lado nenhum , garanto!

Deixo um pequeno video para puderem apreciar 



Mary@

0 comentários:

Enviar um comentário


up