Unhas de gel!

Se há coisa que não gosto de ver é uma mulher com as unhas mal arranjadas e descuidadas! Confesso que durante anos roí as unhas e tinha consciência que era um hábito repugnante mas era mais forte que eu. Pois bem, à cerca de um ano deixei-me disso e investi em ir arranjar as unhas a cada 2 semanas, ao ter as unhas sempre pintadas e bonitas consegui controlar a vontade de as roer e hoje já posso dizer que as tenho grandes e bonitas :).
 Como muitos de vocês sabem mulher que se preze nunca está satisfeita com nada e como tal eu também não estava ! Há já uns meses que andava curiosa por experimentar ao tão famosas unhas de gel, quer pela ideia de ficaram sempre bonitas (sem o verniz a estalar) quer pelo facto de as minhas unhas estarem sempre a partir. Fiz alguma pesquisa na Internet e junto de amigas para perceber a panóplia de técnicas que existem,  desde as ditas unhas de gel, ao gelinho, com extensão, sem extensão e tantas outras que as meninas mais entendidas no assunto poderão clarificar! Optei então pelas unhas de gel. Li em vários locais que o gelinho estragava menos as unhas mas também li noutros que acaba por estragar mais devido ao produto que se utilizava para retirar o gelinho. Li tantas opiniões que cheguei à conclusão que depende mesmo da pessoa e de como as unhas se vão adaptar. Ontem fiz então as minhas unhas de gel e posso dizer que estou fascinada! Estão muito bonitas e perfeitas, n ha cá verniz a estalar, a rachar, nem nada a sair. Está tudo no sitio e espero que assim fique por umas boas 2-3 semanas!

Por agora estou muito satisfeita, vamos ver daqui a uns tempinhos como isto está :) 

 Mary

0 comentários:

Enviar um comentário


up