As roupas de Hogwarts

Hello everyone! 

Estava eu a ouvir rádio quando ouço o locutor comentar que a J.K. Rowling se inspirou no nosso traje académico quando esteve em Portugal para idealizar as roupas de hogwarts! Sendo eu uma fanática pela saga Harry Potter não me perdo-o por só ter descoberto este facto hoje. 
Li e re-li a saga vezes sem conta e todas as vezes fui arrebatada com a mesma intensidade por toda aquela magia. Vi todos os filmes e joguei muitos dos jogos em diversas plataformas e hoje, quando ouvi isto, ainda mais fascinada fiquei. Acho incrível toda a imaginação da autora para criar uma história tão envolvente e mágica. Uma verdadeira história de coragem e amizade.

E nisto, fiquei com o bichinho de ir ler tudo de novo! 
(Se não tivesse que estudar...)

Mary

0 comentários:

Enviar um comentário


up